Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Almoco

Boa Tarde Meninas,
Aqui no trabalho tenho a possibilidade de trazer comida de casa e comer no refeitório daqui entao praticamente todo dia eu almoco aqui pra nao cair em tentação.
Mas hoje resolvi almocar na rua com uns amigos e fomos num restaurante portugues... Não queria meter o pé na jaca entao encontrei um pratinho gostoso e nao tão calórico.
Filé de peixe grelhado com arroz branco (comi umas 3 colheres) e pirão.
O pirão tava delicioso mas nao comi muito não...
Quero chegar a minha meta ou pelo menos perto dela ate meados de abril quando entro de férias.
Ai meninas, me ajudem...
O que vcs almoçam? Vcs comem em casa, na rua, fazem marmita?
Vamos trocar receitas?

Um comentário:

  1. Oi, LInda !!!

    Adorei seu blog, brigadinha pela visita em meu cantinho, espero que possa acompanhá-la sempre e que vc tbém me acompanhe sempre que puder.

    Então ...Vamos lá ...Eu tbém trago a minha comidinha...aliás, eu as preparo no domingo e congelo para a semana toda, geralmente faço duas receitas, não invento pratos dificeis, porém não comuns... adoro inventar.
    Vamos com certeza trocar figurinhas sempre.

    Super beijo !!! Muita força e determinação.

    ResponderExcluir