Pages

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cirurgia feita

Meninas, hoje fui fazer a cirurgia de varizes que depois da gravidez apareceram váááááááárias. Estou aqui deitada toda enfaixada nesse calor mas graças a Deus correu tudo bem.
Bem, durante 30 dias nao poderei malhar por causa dos hematomas, e isso acho que dificultara um pouco minha perda de peso, mas ficarei firme e forte na dieta, mesmo estando em casa louca pra comer porcarias deliciosas.
E o que vcs farão no fim de semana?
Hj minha comida foi de hospital. arroz com feijão pure de batatas (beeeem pouquinho) carne picadinha com cenoura e agrião.
De lanche vou confessar. Comi uma torrada com geleia de morango. mas foi umazinha só!!!
Beijos meninas!

Um comentário:

  1. Oi!
    Dedeia, agora é hora de moderar alimentação mas cuidar da sua recuperação também...fique calma, tranquila, vc está cuidando de vc e isso que importa agora!
    Deixei um selinho pra vc em meu blog. Boa semana! bj

    ResponderExcluir