Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O poder do limão.

Boa tarde meninas,
Desde segunda feira estou fazendo uma limpeza no meu organismo tomando limão (puro) em jejum.]
O Q??!?!?!?!?!!?!?!?!
Acham loucura né? Mas nao é não, não da gastrite, azia nada disso. Sei pq tive gastrite muito tempo em minha vida.
No site http://www.docelimao.com.br aprendi o quanto esse frutinho tao pequeno faz um bem danado pra saúde.
Tenho tomado ele desde segunda, como disse e ja estou sentindo uma "leveza". Antes vivia com aquela sensação de inchaço e hoje ja estou me sentindo bem melhor.

Olhem a terapia de desintoxicação do site doce limão:

Naqueles dias quando são muitos os limões, e o volume de suco é elevado, a ingestão pode ser feita em apenas uma toma em jejum, ou, mais factivelmente, em 2-3 tomas distribuídas ao longo do dia:

» Primeira toma em jejum, 30 a 60 minutos antes da refeição matinal;

» Uma ou duas tomas 30 minutos antes das refeições principais.

Dias

Número de limões (suco fresco)

Dias

Número de limões (suco fresco)

1 limão = 30 ml
11º
9 limões = 270 ml
2 limões = 60 ml
12º
8 limões = 240 ml
3 limões = 90 ml
13º
7 limões = 210 ml
4 limões = 120 ml
14º
6 limões = 180 ml
5 limões = 150 ml
15º
5 limões = 150 ml
6 limões = 180 ml
16º
4 limões = 120 ml
7 limões = 210 ml
17º
3 limões = 90 ml
8 limões = 240 ml
18º
2 limões = 60 ml
9 limões = 270 ml
19º
1 limão = 30 ml
10º
10 limões = 300 ml
20º
Fim

Nota: 1 limão médio gera cerca de 30 ml de suco = 2 colheres (sopa). Suco puro e fresco, sem adição de açúcar. Ideal tomar de canudinho.

Estou nesta primeira semana reeducando meu organismo entao tomo apenas 01 ou 02 limões por dia, mas estou pensando em comecar esta terapia dai de cima a partir da semana que vem.

As vezes, quando enfio o pé na jaca e saio da dieta comendo um chocolate ou qualquer coisa que nao deveria, parto logo pro limão e olha, funciona, pq na mesma hora dá uma vontade de ir ao banheiro sabe? Como se estivesse limpando literalmente meu organismo.

E ai, alguem ja conhecia o poder do limão?

3 comentários:

  1. Eu´tbém tomo limonadaa demais, e assino em baixo ao q disse, ajuda muito no inchaço mesmo, e ajuda no aumento do metabolismo...
    Obrigada por me linkar...
    Volte mais vezes.
    .(:
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog. Passe lá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz a uns anos atraz e associado a uma dieta sem refris, e frituras, e caminhada diaria deu uma secada boa!!
    Na época estava ha poucos quilos acima do peso ideal e me fez entrar em forma.

    Vale a pena lembrar que uma vez que vc comece é bom ir até o fim,Porque é o tipo de coisa que não se pode fazer a todo momento.
    Não se recomenda repeti-la antes de passado 6 meses que vc tenha feito.
    Ví essa 'dieta' pela primeira vez passada por uma nutricionista.

    Há eu tenho um Livro chamado O Poder de Cura do Limão, muito bom por sinal

    ResponderExcluir